Google+ MGTE | Moto Grupo Tchê Estradeiros: Quem somos
" UMA BOA VIAGEM LIMPA A SUA MENTE, RESTAURA A SUA FÉ E TE MOSTRA A BELEZA DA VIDA! "

Quem somos

Por necessidade de uma identidade própria, regional, este Moto Grupo é uma dissidência de outro Moto Grupo de nível nacional, o Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto, ou MGTA , do qual levamos a recordação de bons momentos passados com os amigos de lá, trazendo desta experiência, a garantia de continuidade desta amizade.

Nasce daí o Moto Grupo Tchê Estradeiros, ou MGTEcoincidência de siglas não é por acaso, pois queremos esta recordação sempre! Nossa data oficial de comemoração será 20 de setembro.

O Tchê Estradeiros é um Moto Grupo com sede em Canoas/Rio Grande do Sul/Brasil, sem fins lucrativos, visando somente a reunião dos membros para bate-papos, entre si e com outros Moto Grupos, em passeios e viagens, permitindo assim, a troca de informações e experiências, respeitando as leis de trânsito e as normas de segurança em geral.


Nosso Brasão:

É a fusão do mapa estilizado do Estado do Rio Grande do Sul/Brasil, nas cores verde e vermelho circundado em amarelo, que são as cores da bandeira do Rio Grande do Sul, com um motor em "V" também estilizado, tendo uma caveira, símbolizando que somos todos iguais, independente de raça, idade, sexo, credo, time, tamanho da moto, etc, também na cor amarela, sendo com isso o motor em "V" e a caveira símbolos da filosofia custom inseridas dentro da cultura gaúcha, onde, por fim, uma cuia de cor marrom, cor esta que representa  a cor natural do "porongo", após ser curtido, do qual este utensílio é feito, acessório este, que é um dos símbolos maiores do Rio Grande do Sul, dando a representar que a caveira esta sorvendo um delicioso chimarrão de erva mate bem verdinha, bebida tradicional gaúcha.
============================================================================================
O mesmo é de nossa propriedade e é vedado o uso por quem não for membro do nosso Moto Grupo.

============================================================================================

Nossa Carteira de membro:



Frente - Traz os dados do membro do Moto Grupo como nome completo, data nascimento, tipo sanguíneo, cidade de domicílio, foto, nome de guerra do colete e assinatura.

Verso - Traz a bandeira de nosso estado, nosso brasão, a imagem de um gaúcho em seu cavalo, mais uma dupla de motociclistas, unindo assim, o motociclismo custom com a cultura gaúcha.

Nossa Bandeira:




2 comentários :

  1. Buenas - Chê, dei uma lida na pagina de vcs. Parabéns, e que possamos nos cruzar nas estradas e destinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, certamente poderemos cruzar por algum destino!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...