Google+ MGTE | Moto Grupo Tchê Estradeiros: Novos membros
" UMA BOA VIAGEM LIMPA A SUA MENTE, RESTAURA A SUA FÉ E TE MOSTRA A BELEZA DA VIDA! "

Novos membros


A admissão de um novo membro ao Moto Grupo, se dará mediante a indicação/apresentação por algum membro efetivo do Moto Grupo, independente de estilo e cilindrada da moto, ficando assim o interessado em análise dos membros fundadores por um período de 6 meses como "Próspero"e o membro que apresentou, como "Padrinho" do interessado em entrar, e ficando assim, responsável pela conduta do seu afilhado.

Este período serve para o "Próspero" ser avaliado de suas atitudes perante as leis de trânsito, o resto do Moto Grupo, seus relacionamentos, suas contribuições e participações em passeios.

O interessado deverá nos fornecer dados de contato como e-mail, telefone/celular e endereço em alguma das redes sociais ( Facebook, Google+ ), a fim de melhor contato e para futuras interações durante eventos.

Durante este período de avaliação, o "Próspero" estará autorizado a utilizar somente o Brasão pequeno na frente do colete, do lado esquerdo e acima deste a tarja com o nome de guerra, mais o tipo sanguíneo e abaixo do Brasão a tarja escrito "Próspero" e não estará autorizado a usar nas costas do colete o Brasão grande do Moto Grupo, somente as faixas com nome de guerra e cidade de domicílio, sendo que a disposição das faixas será com a faixa com nome de guerra na parte de cima do colete e a faixa com a cidade de domicílio na parte de baixo, com um espaçamento de no mínimo de 30cm entre as mesmas, deixando assim o espaço para a colocação do Brasão grande.
 
Completados os 6 meses, estará autorizado a usar o Brasão grande nas costas, deixando assim de ser "Próspero" e passando para membro efetivo do Moto Grupo.

Quanto ao colete e aos patchs:
O colete deverá ser de couro preto e deverá ser adquirido pelo membro que está entrando, juntamente com os patchs do Brasão pequeno, tarja nome mais tipo sanguíneo e faixas.

Somente o Brasão grande das costas do colete, será fornecido pelo Moto Grupo, após o período de 6 meses como "Próspero", sendo este de propriedade do Moto Grupo, se por ventura por algum motivo, o membro quiser sair ou for excluído do  Moto Grupo, este Brasão deverá ser devolvido.

Quando usar o colete?
Ele deverá ser usado em todo evento motociclístico que envolva a divulgação/representação do Moto Grupo, como passeios em grupo, participação de encontros motociclísticos, reuniões formais do Moto Grupo, principalmente se nas reuniões tiverem integrantes de outros Moto Grupos.


"Decidiu usar colete do Moto Grupo, honre-o e respeite-o"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...