Google+ MGTE | Moto Grupo Tchê Estradeiros: História
" UMA BOA VIAGEM LIMPA A SUA MENTE, RESTAURA A SUA FÉ E TE MOSTRA A BELEZA DA VIDA! "

História

  

No início um passeio só, depois com um amigo, aos poucos os passeios ficaram constantes, dos sonhos à realidade. Outros se contagiaram, buscam habilitar-se, adquirirão suas máquinas. Alguns já com suas reluzentes máquinas. Outros mais virão, não mais do que alguns, não queremos quantidade, mas sim que entendam a ideia e que tenham o espírito de parceria para os passeios e viagens. Alguns encontros regados a cevas geladas, de preferência da marca "Polar", alguns churrascos. De repente tudo isso se tornou realidade, um grupo pequeno, coeso e unido, com uma identidade própria, regional.

Quatro gaúchos que buscam em suas raízes interioranas sua identificação própria, pelo jeito de ser, de se portar, suas simbologias e linguagens próprias, onde em nossos passeios esta cultura é repassada, através do convívio salutar da filosofia custom. A liberdade impera! Passeios são o objetivo, sem a necessidade de termos que estar em todos os encontros, colecionar troféus, etc. Apenas queremos conhecer lugares, pessoas e suas culturas, isso tudo em passeios curtos ou viagens longas. Talvez nossa vocação seja o Moto Turismo, quem sabe!? Só o tempo dirá. Nasce daí o “Moto Grupo Tchê Estradeiros”, ou simplesmente o “MGTE”.


Nosso Estado, nosso quintal, o Brasil nossa realidade, a América Latina nosso sonho, que já começou a virar realidade, de forma tímida, mas é só o começo. Somos irmãos estradeiros, igualdade e espírito de grupo é nosso norte.

Nossa amizade não é medida em cilindradas, mas em parcerias, onde o rumo é indefinido, o trajeto nossa felicidade, avante sempre! O destino é incerto, assim é a nossa bússola. Nossa única certeza, conhecer todos os caminhos.

Não somos bairristas por acaso, nós temos um legado, que transcende no tempo. Nosso povo é assim, não tem como mudar, vem de séculos. É a nossa cultura!

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Parabéns a todos nós do MGTE, pois tem um pouco e cada um aqui.

      Excluir
    2. Parabéns aos gaúchos que tentaram me ensinar a fazer churrasco e tomar mate!
      Nos vemos em breve.

      Tio Doni

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog do MGTE, muito bonito, com amigos especiais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...